terça-feira, 27 de junho de 2017







Título: Resident Evil 5 Gold Edition Repack
Gênero: Ação, Aventura
Tamanho: 6.6 Compactado
Plataforma: PC
Idioma: Inglês (multi), Português BR
Desenvolvedor: Capcom
Distribuidora: Capcom
Crack: INCLUSO + Crack ONLINE

Requisitos Mínimos:
OS suportados: Windows 7
Processador: Intel Core ™ 2 Quad de 2,4 GHz ou melhor, AMD Phenom ™ II x4 3.4GHz ou melhor
Memória: 4GB ou melhor
Gráficos: 512 MB VRAM, NVIDIA® GeForce 9800 series ou melhor, ATI Radeon HD 7770 ou melhor
Display: Mínimo pixel de resolução 800 x 600
Som: DirectSound compatível (DirectX 9.0c ou superior)
DirectX®: DirectX 9.0c / Shader 3.0 ou melhor

Como Instalar:
– Montar imagem .ISO com o DaemonTools
– Desativar Antivirus e Windows Denfender antes de instalar
– Instalar o jogo normalmente executando o .EXE (jogo ja vai Crackeado)
– Se divirta!

{ 26 comentários... read them below or Comment }

  1. Mano se funfa no meu aqui, eu vou te aplaudir!!! rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. AONDE FICA O SAVE DELE? NÃO ESTOU ACHANDO

    ResponderExcluir
  3. FUncionou perfeitamente em 2020 kkkkkkkkkkkkk
    Showwwwwwww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conseguiu jogar coop? to afim de zerar com a minha mulher.. mas li em algum lugar q nao funciona mais o coop online

      Excluir
    2. servidor foi desativado em 2012 kk

      Excluir
    3. Na vdd a galera faz um jeito ae q loga na steam e joga online com os nego, tô fazendo isso hoje com um amigo

      Excluir
    4. consegui jogar online pela steam, la aparece como se fosse outro jogo, mas funciona 100%.

      Excluir
  4. Conseguiu jogar coop? to afim de zerar com a minha mulher.. mas li em algum lugar q nao funciona mais o coop online

    ResponderExcluir
  5. meu jogo não está abrindo alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  6. top!!!!!! funcionou aqui de boa, foi o jogo mais simples de instalar agradeço ao site muito

    ResponderExcluir
  7. Aqui na hora de instalar, está com vários erros, acabei anular a instalação por conta disso, porém, vou baixar o jogo de novo para ver se vai, pois possa ser que eu não baixei o arquivo por completo. Se funcionar normalmente desta vez eu volto aqui e falo como que foi o processo.

    ResponderExcluir
  8. essa dá pra jogar o co-op slip screen?

    ResponderExcluir
  9. Não tem ninguém semeando mais, algum link tipo "MEGA" ou "MediaFire"?

    ResponderExcluir

- Copyright © Resident Evil Games Download - Blogger Templates - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -